Curitibana está desaparecida há 4 dias dentro da própria bolsa

A funcionária pública curitibana Adolfina Takakaranomuro, de 35 anos, está desaparecida desde a noite de sexta, quando voltava do trabalho. Segundo colegas que a acompanhavam, a um quarteirão de sua casa ela abriu a bolsa, um modelo de couro estilo sacola, para procurar suas chaves. Ao não encontrá-las, foi entrando cada vez mais na bolsa, até que sumiu. 

O relato é da amiga Jurubeba Reis, a última a vê-la: 

“Ela não conseguia encontrar as chaves porque a bolsa estava muito cheia. Ela chegou a tirar lá de dentro dois necessaires de maquiagem, um secador de cabelo, um vibrador e seus boletins da sétima série, mas nada da chave. Enquanto ela procurava, reparei em uma vitrine e, quando olhei de volta, Adolfina havia desaparecido”, conta. Ela chegou a ver o pé direito da colega e tentou puxar, mas foi em vão. “Ela foi sugada muito rapidamente”, afirma.

A polícia e os bombeiros de Curitiba, onde Adolfina vive com o marido e duas filhas, está tentando resgatar a vítima. Até agora já retiraram da bolsa duas carteiras de documentos, três guarda-chuvas, um quilo de papéis de bala amassados, meio quilo de recibos antigos, restos de amendoim, grampos infantis, um frango assado, um absorvente usado, um pastel de queijo, sete blusas de inverno, quatro calcinhas, um algodão doce, uma TV 29" e vários calçados. A polícia pretende continuar a busca durante a madrugada desta quarta-feira (25/07).

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...